terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Mercado Livre - Contato 16041314

Vou postar rapidinho só pra fazer três comentários sobre o meu pedido de suporte para o Mercado Livre, referente à odisseia de recuperação de senha que começou no post "Aventuras de Uma Senha Perdida".

Em primeiro lugar, a resposta que deveria levar só dois dias contando a partir de sexta-feira passada já começou errada porque levou três dias, já que só na segunda-feira à tarde recebi um e-mail do Mercado Livre.

Em segundo lugar, o e-mail que me enviaram foi menos uma resposta e mais um "não desligue: sua ligação é muito importante para nós".


Sério? Precisava de três dias pra me dizer que estão analisando o meu cadastro?

Enfim, em terceiro lugar, eu estou descobrindo que esse problema não acontece só comigo, pois o tráfego no meu site aumentou desde o post "Aventuras de Uma Senha Perdida", e a origem das visitas, vejam só, é o Google, com pesquisas sobre o Mercado Livre e a mensagem de senha muito semelhante ao nome. Daí eu me pergunto: há quanto tempo será que isso vem acontecendo? Quando uma funcionalidade que é usada com relativa frequência e que, quando usada, significa que o usuário está sem acesso ao site, para de funcionar, seria de se imaginar que isso dispararia alarmes até na casa do dono da empresa.

Aparentemente, o Mercado Livre tem uma postura mais zen do que a minha. Conforme eu for tendo mais notícias, vou postando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário